O projeto Forró na Feira traz como atração, neste sábado (16), a banda Trio de Três para animar turistas e paraibanos que visitarem a Feirinha de Tambaú. A apresentação é gratuita e começa às 19h30. A iniciativa  é promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope) e Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz.

No show deste sábado, o público irá dançar muito xaxado, baião, forró pé de serra e sertanejo. O repertório sortido do grupo irá passear pelas músicas de Elba Ramalho, Jackson do Pandeiro, Zé Ramalho, entre outros compositores.

- Publicidade -

Com 10 anos de formação, o Trio de Três, que é de João Pessoa, é composto atualmente por Raul da Silva (sanfona), Alisson Soares (zabumba) e Alciney Dionísio (triângulo).

Forró na Feira – O projeto foi lançado no final de 2017 e leva atrações gratuitas para a população na Feirinha de Tambaú, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional. Além disso, é uma atração a mais para os turistas que visitam a Capital.

Serviço:

Forró na Feira

Atração: Trio de Três

Local: Feirinha de Tambaú

Data: Sábado (16/11)

Horário: 19h30

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui