Captura de Tela 2017-06-20 às 14.22.43A TV Assembleia apresenta, nesta terça-feira (20), às 20h30, o programa “Em Discussão”. Na edição, entrevistamos o advogado e militante da causa familiar, Reinaldo Muribeca, e o coordenador administrativo da Casa Pequeno Davi, Dimas Gomes, para explicar o objetivo do marco regulatório dos direitos de crianças e adolescentes no Brasil.

Os especialistas demonstram dados positivos alcançados desde a instituição da norma, a exemplo da diminuição dos casos de mortalidade infantil, redução do trabalho infantil, além da queda do índice de gravidez, ressaltando também quais são os próximos objetivos do ECA a serem atingidos para a garantia do cumprimento de direitos de meninos e meninas de todas as classes sociais.

- Publicidade -

Ainda no programa, os convidados falam sobre a responsabilidade dos pais na formação dos jovens e analisam a atual conjuntura social brasileira para a implementação de políticas públicas que fortaleçam a conscientização da sociedade para o exercício prático e fundamental dos direitos humanos.

A TV Assembleia (www.al.pb.leg.br) é transmitida por meio dos canais 40.2 digital; 11 (NET) e 340.2 (Vivo).

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui