A TV Assembleia apresenta, nesta quarta-feira (21), uma entrevista com o Procurador-Geral da República, Duciran Van Marsen Farena, que fala sobre o lançamento do livro “Fora Odebrecht!”, obra que aborda denúncias de corrupção no Brasil.

No programa “Impressões”, exibido às 20h30, o autor revela o processo de produção da obra que reúne artigos e crônicas publicadas na imprensa, durante os anos de 2013 a 2016, incluindo temas sobre a Operação Lava Jato, impunidade, Ditadura Militar, Copa do Mundo e Olimpíadas.

- Publicidade -

O entrevistado também relembra a trajetória pessoal e profissional, ressaltando a carreira no Ministério Público Federal na Paraíba e a passagem pelo Conselho Estadual dos Direitos Humanos na Paraíba (CEDH-PB).

Perfil

Duciran Farena possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e doutorado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP). Atualmente ocupa o cargo de professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), lecionando as disciplinas de Direito Tributário e Ciência das Finanças e Direito Financeiro.

Já assumiu a presidência do Conselho Estadual de Direitos Humanos da Paraíba (2008-2012) e faz parte do membro conselheiro desde 2007. É Coordenador Geral do Comitê Estadual de Prevenção e Combate à Tortura da Paraíba (2011-2014) com experiência na área de Direito Público (Direito Constitucional, Administrativo, Econômico, Financeiro, Tributário), Direito do Consumidor e Direitos Humanos.

    

 Secom-Pb

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui