A partir das 9h desta sexta-feira (29), a TV Câmara JP vai exibir uma retrospectiva das atividades do Poder Legislativo pessoense durante o ano de 2017. O programa de 20 minutos diluídos em três blocos será apresentado pela jornalista Rosângela Marques no intuito de revisitar notícias que foram importantes para os parlamentares da Capital e a população da cidade. A ‘Retrospectiva 2017 da CMJP’ continuará sendo exibida nos canais 23 (Net) e 39.1 (sinal digital), em outros horários, durante a programação de recesso da Casa.

“Vamos mostrar como aconteceu a reforma do prédio da Casa, o início das transmissões ao vivo das reuniões das comissões permanentes e as edições do programa ‘Câmara no Seu Bairro”, revelou a editora de jornalismo da TV Câmara JP, Mafalda Moura.

- Publicidade -

“O material também lembrará os 70 anos da Câmara de João Pessoa e suas festividades em função disso, como os ciclos de palestras com figuras ilustres de destaque no cenário nacional. Outro ponto interessante da ‘Retrospectiva 2017 da CMJP’ será relembrar as parcerias que a atual gestão da Casa Napoleão Laureano realizou ao longo deste ano com entidades e órgãos públicos”, lembrou Rosângela Marques.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui