“Um flagrante desrespeito ao eleitor e cidadão” lamenta Leo Bezerra sobre indicação de Lucélio para a chefia de gabinete da PMJP

Considerando a nomeação de Lucélio Cartaxo, irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo (PV) como desrespeito aos pessoenses, o vereador Leo Bezerra (PSB), lamentou, nesta terça-feira (08) o que ele declarou ser resquícios de velhas práticas políticas.

Leo lembrou ainda que o próprio Luciano Cartaxo sancionou uma lei que veda a contratação de parentes para cargos em comissão.

“É um flagrante desrespeito ao eleitor e cidadão. Lamentamos profundamente que as velhas práticas ainda estejam em uso em pleno 2019, justamente por quem se apresentava como ‘o novo’. Esperamos que o prefeito reveja seu ato e não nomeie o seu irmão”, disse o vereador.

Fonte: PBagora

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *