Os usuários do Clube da Pessoa Idosa deverão renovar as matrículas na instituição a partir da próxima segunda-feira (07). O procedimento será feito para que os alunos veteranos escolham os cursos e atividades disponíveis no Clube em 2019, como também serão feitas inscrições de novos alunos.

O período da renovação de matriculas dos usuários do Clube será de 07 a 11 de janeiro. Os usuários devem ir até a secretaria do Clube, no horário das 7h às 17h. O objetivo é realizar a inscrição dos usuários nas atividades oferecidas pelo Clube para o calendário de 2019.

- Publicidade -

Por conta da renovação das matrículas, na próxima semana não haverá atividades no Clube da Pessoa Idosa, que estará aberto unicamente para esse serviço. Os novos usuários também poderão realizar inscrição nas atividades e cursos, conforme a disponibilidade de vagas e horários. No caso dos alunos antigos, caso estejam impossibilitados de realizar a renovação durante esse período, podem realizar o procedimento posteriormente, durante o ano todo.

 Serviço – O Clube da Pessoa Idosa fica localizado na Rua Ana Guedes Vasconcelos, S/N, no Altiplano. No local são realizadas diversas atividades que estimulam tanto o bem-estar da saúde física como a mental.  Informações sobre cursos, oficinas, atividades, inscrições e horários podem ser obtidas pelo telefone: 3214-8188.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui