O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, convidou o vereador Bruno Farias (Cidadania) para ser o líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa. O convite, feito nesta terça-feira (23) foi prontamente aceito pelo parlamentar.

“Recebi, com muita alegria, o convite do prefeito para ocupar a liderança do governo aqui na Câmara Municipal. Primeiro pela grande afinidade que tenho com ele desde sempre. É um amigo e, talvez, o primeiro homem público para quem me dediquei e trabalhei, ainda na adolescência, em sua primeira campanha para prefeito em 1996”, disse Bruno.

- Publicidade -

Bruno ressalta ainda que participou ativamente do pleito de 2020. “Vibramos com a composição do Cidadania com o PP, trabalhando, desde o início, para que a campanha fosse vitoriosa e graças a Deus foi”.

Para Bruno, seu papel na CMJP será o de unificar uma bancada que é bastante volumosa. “Tenho certeza que essa bancada vai se destacar não apenas pela quantidade, mas pela qualidade do trabalho político. Uma bancada que eu espero que esteja movida pelo sentimento da unidade. Essa será minha grande missão, a de fazer com que nós possamos, ao lado do prefeito, auxiliá-lo nesse grande dever que é transformar a cidade de João Pessoa.

Para o parlamentar, o convite foi ainda mais especial por acreditar na gestão de Cícero, que assume a prefeitura num momento de extrema dificuldade sanitária por conta do aumento nos caso de Covid 19. “É um convite que muito me honra, que aumenta minha responsabilidade com a gestão, com o Poder Legislativo e com a cidade de João Pessoa, afinal de contas nós estamos vivendo um momento crítico em nosso país e em João Pessoa não é diferente. Diante de uma grave crise sanitária, tendo que enfrentar uma nova onda de contaminação com o corona vírus, o prefeito precisa da união dos poderes institucionais, precisa da união da cidade em torno dessa tarefa difícil, árdua, mas que será desempenada com muito sucesso por ele”.

Ascom-CMJP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui