O vereador Marmuthe Cavalcanti comemorou o sucesso da Academia da Terceira Idade instalada no Centro de Treinamento Esportivo Ivan Tomaz, localizado no bairro do Valentina de Figueiredo. Segundo o parlamentar a instalação dos equipamentos e a disponibilização de educadores físicos para este projeto foram solicitações do seu mandato na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

No último mês de agosto, a solicitação de Marmuthe foi atendida pela Prefeitura Municipal e a Academia da Terceira Idade (ATI) começou a funcionar naquele espaço. Agora, devido à grande procura pelo serviço no período matinal, uma turma foi criada no turno da tarde, ampliando a capacidade de atendimento com mais 200 vagas. As inscrições e aulas iniciais desta nova turma ocorreram nesta terça-feira (8).

- Publicidade -

“O CT do Valentina já estava servindo à população como espaço para caminhadas. Atualmente, são mais de 300 praticantes dessa atividade e a maioria é composta por pessoas da terceira idade. Portando, era necessária a instalação dos equipamentos de ginástica para complementar e fortalecer a prática esportiva deste público. Inclusive, era uma reivindicação frequente dos usuários. Fico feliz pelo sucesso deste projeto e por ter colaborado para esta conquista”, destacou o vereador.

Inscrições

Os interessados em fazer parte da nova turma devem se dirigir ao CT Ivan Tomaz e efetuar a inscrição, levando cópias dos seguintes documentos: CPF, identidade e comprovante de residência, além de um atestado médico comprovando que a pessoa tem condições de fazer as atividades físicas.

Secom-CMJP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui