O vereador João Corujinha (PSDC) voltou a defender a implantação do “Projeto das Águas” numa área de preservação ambiental, que inclui a nascente do “rio do cabelo”, no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, próximo ao Complexo Hospitalar, conhecido popularmente como “Trauminha”. Ele explica que o projeto consiste, basicamente, na construção de quadras de esporte, ambiente de lazer e convivência social, com toda a infraestrutura e segurança necessária.Foto: paraiba.com.br

“Há mais de dez anos venho lutando para que esse parque seja construído. O projeto, de minha autoria, foi aprovado na legislatura de 2006, na Câmara dos Vereadores da Capital”, lembra o parlamentar. Ele revela que vai apresentar uma emenda impositiva à peça orçamentária do Município para que recursos sejam resguardados para a implantação de boa parte do projeto.

- Publicidade -

O rio do Cabelo é um curso d’água que banha a Capital paraibana. Nasce em Mangabeira, próximo ao Trauminha, e se estende por 6,2km até desaguar no Oceano Atlântico, dividindo as praias da Penha, ao sul, e a dos Seixas, ao norte. Corujinha destacou que seu projeto vai fortalecer a consolidação da preservação de toda a área ambiental e se transformar num lugar onde os moradores do bairro de Mangabeira e visitantes possam desfrutar das belezas e riquezas naturais do local.

Foto: paraiba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui