A confusão permanece em Cabedelo. Nesta sexta-feira (30), os vereadores da bancada  do prefeito Vitor Hugo (PRB) acionaram a Justiça, nesta sexta-feira (30), contra o Projeto de Resolução que definiu a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2019-2020, encabeçada pela vereadora Geusa Ribeiro, presidente interina da Casa.

De acordo com o vereador Evilásio Cavalcante, a expectativa é de que a qualquer momento seja liberada uma liminar contra a decisão que colocou Geusa Ribeiro como presidente da Casa e José Eudes como vice para o próximo biênio.

- Publicidade -
“Não houve eleição. O que houve foi um Projeto de Resolução, onde provocou um golpe criando uma chapa. Foi incluído o vereador Reinaldo que já fez Boletim de Ocorrência, porque não foi convocado. Até Vitor Hugo ela fez questão de colocar na chapa. Foi uma sessão ordinária golpista. Os vereadores já acionaram a Justiça e esperamos que até o fim do dia saia um resultado”, disse o parlamentar.

Para Evilásio, Cabedelo necessita que se acabe com a sede de poder que está massacrando a população. “Temos que respeitar o povo. Essa questão de lutar pelo poder de qualquer forma já teve resposta na Xeque-Mate. Leto nunca conseguiu ser prefeito e sua sede de ser prefeito o fez conseguir através do golpe e depois vieram as consequências”, finalizou.

Caso a resolução não seja derrubada, a vereadora Geusa assumirá o comando da Prefeitura de Cabedelo em janeiro do próximo ano, até a realização das eleições suplementares convocadas pelo TRE-PB.

Fonte: Paraíba Já

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui