Vereadores de JP vão ouvir demanda do bairro do Valentina na próxima quinta (6)

201411170630000000005845

Com mais de 22 mil habitantes, o bairro do Valentina de Figueiredo é a próxima parada do projeto Câmara no Seu Bairro, mais uma iniciativa da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para dialogar diretamente com a população.

Na próxima quinta-feira (6), os moradores do bairro vão poder se encontrar com os vereadores da Capital no Ginásio Poliesportivo Odilon Ribeiro Coutinho, localizado na av. Mariângela Lucena Peixoto, próximo ao hospital infantil do bairro, a partir das 19 horas.

O formato estreou em maio, com muito sucesso, no bairro de Mangabeira. “A Câmara Municipal de João Pessoa está com uma cara nova, escutando a população, dialogando com ela”, ressalta o presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius. “Esse diálogo é importante para que os moradores digam pra gente quais são os maiores problemas da localidade, para que a Câmara possa cobrar soluções”.

O projeto ‘Câmara no Seu Bairro’ é uma iniciativa apresentada pela Mesa Diretora da CMJP em abril e foi abraçada pelos 27 vereadores da Casa Napoleão Laureano.Na última quinta-feira de cada mês, os vereadores pessoenses saem em caravana para um bairro da Capital – excepcionalmente, em virtude dos festejos juninos, a edição de junho do projeto foi transferida para a primeira quinta-feira de julho.

Sobre o Valentina de Figueiredo

Inaugurado em 1984, o bairro está localizado na zona Sul de João Pessoa, entre Mangabeira, Ernesto Geisel e Água Fria. Tem como principais pontos de referência o 5° Batalhão de Polícia Militar, a Fundação Bradesco, faculdades de Medicina e Enfermagem, a Sub-sede do Detran e a UPA 24 horas. O bairro foi batizado com o nome da mãe do então Presidente da República, João Figueiredo.

Secom-CMJP

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *