Evento que reúne empresas, entidades e governos com o objetivo de discutir inovação e melhorias para as cidades do país, Connected Smart Cities – Cidades do Futuro do Brasil teve início na manhã desta quarta-feira (21) em São Paulo (SP), no Centro de Convenções Frei Caneca. A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) se integra ao evento através da participação dos vereadores Tibério Limeira (PSB) e Thiago Lucena (PMN). O evento segue até esta quinta-feira (22).

Tibério e Thiago participam de painéis e workshops, acompanhando as soluções adotadas nas cidades mais inteligentes do mundo para problemas como mobilidade e acessibilidade, assim como as ideias para torná-las cidades engajadas, conectadas, participativas, empreendedoras, humanas, inclusivas e sustentáveis.

- Publicidade -

WhatsApp Image 2017-06-21 at 11.23.46“Participo na tarde desta quarta-feira (21) do painel sobre cidades resilientes, sobre a capacidade das gestões de tornar as cidades mais humanas, com políticas públicas que possam garantir o desenvolvimento, sem descuidar das pessoas”, comentou Tibério Limeira, que acrescentou: “Minha expectativa é voltar com acumulo de conhecimento importante para compartilhar com os colegas da casa e, naturalmente, tornar mais consistente minha atuação enquanto parlamentar e assim, contribuir com a gestão da cidade”.

Presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Empreendedorismo, Thiago Lucena participa das discussões sobre start-ups no Connected Smart Cities. “O evento mostra que uma cidade pode realmente mudar quando atrai talentos e start-ups. Ela vibra com o sucesso de empreendedores, mas no Brasil, ao fazer sucesso, uma iniciativa encara pesados tributos. O poder público deveria olhar melhor pelos empreendimentos de sucesso, ajudá-los a crescer ainda mais, e não apenas sufocá-los com tributos”.

Secom-CMJP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui