A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, esteve presente na abertura da 49ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios (Francal), que aconteceu neste domingo (3), em São Paulo (SP). Dez empresas paraibanas estão participando dessa edição da Feira, que se destaca por ser palco de grandes negócios entre a indústria brasileira e o varejo nacional, incluindo compradores internacionais de todos os continentes. A Francal acontece até quarta-feira (5).

Segundo Lígia Feliciano, o segmento calçadista da Paraíba é reconhecido pela qualidade e excelência nos produtos. “A Feira serve de vitrine para comercialização dos nossos produtos em todo país e no mundo e nos possibilita ampliar ainda mais as parcerias internacionais”, disse a vice-governadora, que visitou os stands paraibanos e conversou pessoalmente com todos os calçadistas e com o presidente da Francal, Abdala Jamil Abdala.

- Publicidade -

Também estiveram presentes na abertura da Francal, Ericka Vasconcelos Albuquerque, gestora do Arranjo Produtivo de Calçados do Sebrae-PB, Sebastião Severo Acioly, presidente do Sindicato da Indústria de Calçados do Estado da Paraíba (Sindicalçados/PB), e Alexandre Dias, parceiro Francal (PB/RN).

Paraibanos premiados – Dois paraibanos de Campina Grande foram os vencedores em duas categorias da 22ª edição do Prêmio Francal Top de Estilismo. Klivisson Dennilson Campelo dos Santos ficou em primeiro lugar na categoria Calçado Feminino; e Abraão Gomes Lacerda Cavalcanti conquistou o terceiro lugar em duas categorias: Calçado Feminino e Bolsa. Os dois são os únicos nordestinos entre nove finalistas do estado de São Paulo.

Klivisson Dennilson Campelo dos Santos recebeu o troféu e um prêmio em dinheiro de R$ 2 mil; e Abraão Gomes Lacerda Cavalcanti recebeu um prêmio em dinheiro de R$ 1 mil.

Sobre a Francal – A Francal destaca-se por ser o grande encontro anual que reúne entidades setoriais, indústria, varejo, importadores, representantes de classe, autoridades governamentais e demais esferas públicas fundamentais às demandas, conquistas e benefícios a todo setor coureiro-calçadista brasileiro.

Reconhecida internacionalmente por sua característica de geração de negócios e pela qualidade e design dos produtos apresentados, a Francal coloca o Brasil como um influente parceiro comercial e entre os grandes players do mercado global.

 

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui