Vice-presidente do ParlaNordeste, Adriano Galdino participa de encontro em Aracaju nesta sexta

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e vice-presidente do ParlaNordeste, Adriano Galdino (PSB), participará, nesta sexta-feira (9), de mais um Encontro de Presidentes de Assembleias Legislativas dos Estados do Nordeste. Desta vez, o evento acontecerá na cidade de Aracaju (SE).

O presidente explicou que os deputados pretendem debater melhorias para a população da Região Nordeste e temas como Pacto Federativo, Saneamento Básico, Reforma da Previdência, Criação de Fundos Municipais para os Idosos, entre outros.

“Esse encontro tem acontecido de forma regular e vamos manter uma pauta estadual e também nacional, para discutir os interesses do povo nordestino. É um evento bastante proveitoso, pois vamos todos unidos em busca de melhorias para o nosso povo”, declarou o presidente.

Adriano destacou que os presidentes devem discutir também uma agenda periódica para tratar do fortalecimento do Poder Legislativo, além de ações que possam aproximar as Assembleias da população. Ele acredita que os nove presidentes devem participar do Encontro em Aracaju.

“Nós temos reforçado a necessidade de união e participação de todos os Legislativos Estaduais Nordestinos na defesa de nossos interesses, conscientes de que os problemas que afligem o povo do Nordeste são de natureza comum a todos os Estados”, afirmou.

Agência de Notícias – ALPB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *