Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (1º), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) falou sobre a eleição na Assembleia Legislativa da Paraíba. Segundo ele – tido como principal nome em caso de chapa única na eleição – pontos como integridade e os serviços prestados à casa contam e muito neste momento.

Eu acho que minha maneira de se portar, dialogar, ouvir e conversar – com posições sempre claras – junto com o apoio do governador João e o ex-governador Ricardo, da bancada, do governo… Tudo isso é um conjunto de forças que se uniram para indicar o meu nome como presidente do primeiro biênio”, disse.

- Publicidade -

A minha gestão vai se pautar muito pela transparência”, completou.

Entretanto, existe a expectativa do candidato Tião Gomes (Avante) formar uma chapa independente para concorrer à cadeira presidencial no segundo biênio e teria como concorrente Hervázio Bezerra (PSB). Questionado sobre, Adriano respondeu:

É difícil, né. Vou sofrer bastante, mas, vou acompanhar o candidato do governo”, completou.

Além de tomar posse hoje, os parlamentares também vão eleger o novo presidente da Casa e a composição complementar da nova Mesa Diretora, tanto para o biênio 2019/2020, quanto para 2021/2022.

Fonte: Portal T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui