Um documentário, intitulado Dancing With the Devil (Dançando Com o Diabo), promete mostrar uma parte pouco conhecida sobre a vida da cantora Demi Lovato. Na quarta-feira (17), foi divulgado o trailer da produção cujo lançamento está previsto para o dia 23 de março, no YouTube.
Fãs teriam ficado chocados apenas com o conteúdo do trailer. O assunto ganhou repercussão nas redes sociais.
No documentário, a artista fala sobre o tempo em que precisou ser internada por conta de uma overdose, em 2018.
– Eu tive muito a dizer nos últimos dois anos, querendo deixar claro o que aconteceu. (…) Sempre que você suprimir uma parte de si mesmo, ela transbordará. Cruzei uma linha que nunca deveria ter cruzado. (…) Tive três derrames e um ataque cardíaco. Meus médicos disseram que eu tinha de cinco a dez minutos – contou ela.
A produção foi dirigida por Michael D. Ratner. Em uma nota à imprensa, os responsáveis pelo conteúdo disseram que a proposta é oferecer um “um olhar honesto sobre um dos momentos mais difíceis na vida de Lovato, quando desenterrou seus piores traumas e descobriu a importância da saúde emocional, física e mental”.
Este é o segundo projeto da cantora com o YouTube. Em 2017, o documentário Simply Complicated teve 35 milhões de visualizações.
Fonte: https://pleno.news/entretenimento/musica
Foto: Reprodução



