Visando melhorar ainda mais o funcionamento da Casa, proporcionando otimização, eficácia e resolutividade no trabalho desenvolvido por parlamentares e funcionários; garantindo resultados positivos e um melhor atendimento aos anseios da população, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), por meio da sua Mesa Diretora, deu início na manhã desta quinta-feira (26) ao processo de reestruturação das atividades e atribuições dos servidores do Legislativo municipal.

Uma proposta de reestruturação e de modernização do organograma e das atribuições dos servidores de todos os setores da Casa foi entregue por um grupo de servidores nesta quinta-feira ao presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius (PSDB). “A Câmara tem feito um trabalho de excelência, graças ao preparo técnico e ao profissionalismo dos nossos servidores, mas temos que fazer esta reformulação para atualizarmos nossas atividades”, ressalta o presidente Marcos Vinícius. “Vamos fazer este grande estudo e em conjunto com os servidores para corrigirmos as possíveis extorsões existentes”.

- Publicidade -

Segundo o presidente, o desejo da gestão é o de construir um organograma moderno, corrigindo a existência de algumas funções e atribuições contraditórias. “Temos que definir essas atribuições, conhecendo quem é responsável pelo que, para que possamos cobrar e reconhecer as responsabilidades de cada um”, adianta Marcos Vinícius. “Vamos fazer esta revisão geral procurando fazer o melhor e entregar o melhor para a Câmara. Nós vereadores estamos aqui de passagem, mas vocês, funcionários efetivos, permanecem”. A reunião também foi acompanhada pelo vereador Professor Gabriel (PSD).

Ascom-CMJP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui