O governador João Azevêdo (PSB), que vai agora disputar o 2º turno, declarou, em entrevista coletiva concedida após o resultado do 1º turno, que “vai continuar fazendo uma campanha limpa, propositiva e em cima de projetos para que o Estado continue avançando”. João destacou “os mais de 330 mil votos que conseguiu colocar de diferença sobre o segundo colocado [Pedro Cunha Lima] e admitiu que, a partir de agora, buscará alianças políticas.
O socialista deixou claro que o eleitorado paraibano é quem vai decidir quem vai governar o Estado. “Não faremos uma campanha para tentar destruir adversários. Agora, a população precisa decidir se quer que a Paraíba continue com esse modelo de gestão que vem fazendo uma revolução em todos os setores ou quer o retrocesso”, ressaltou.
Durante a entrevista, João elogiou o resultado obtido por Pollyana Dutra como candidata ao Senado, que acabou sendo superada por Efraim Morais. “Uma gigante nessa batalha, lutou até o fim e obteve resultado extraordinário, vencendo lideranças antigas nesse Estado”, disse.
Azevêdo também elogiou os deputados estaduais e federais, da base aliada, eleitos para a Câmara. “Conseguimos eleger mais de 20 deputados na Assembleia, um número extraordinário, e 7 deputados federais: “Uma marca muito importante”, comemorou.
Segundo ele, a participação da senadora Danielle Ribeiro e do prefeito Cícero Lucena, além da militância, foram fundamentais para que o grupo pudesse obter esse êxito e chegar a esse momento tão importante. O 2º turno das eleições acontecerá no dia 30 de novembro.
Redação



