Os pais da jovem polonesa Julia Wandelt, que acredita ser a britânica Madeleine McCann, não querem fazer um teste de DNA para provar se a garota é ou não filha deles. O exame ajudaria a eliminar a possibilidade de ela ser a menina que desapareceu, em 2007, em Portugal. As informações são do jornal The Sun.

Nas redes sociais, a polonesa usa o nome Julia Faustyna. Ela criou um perfil, no qual posta fotos e vídeos sobre a chance de ser Madeleine.

- Publicidade -

A psicóloga e médium Fia Johansson tem auxiliado Julia. Ela deu declarações ao jornal britânico sobre a recusa da família polonesa.

Gerry e Kate McCann, pais de Madeleine, aceitaram fazer o exame de DNA para saber se Julia é a filha que eles procuram. No entanto, a psicóloga e médium explicou que o objetivo é respeitar a família McCann enquanto não sabe quem é Julia.

— Queremos ser muito respeitosos com a família McCann e com a privacidade deles enquanto não sabemos exatamente quem é Julia. Se um membro atual da família fizer um teste de DNA, podemos resolver isso. Mas eles estão se recusando – disse Fia.

Fonte: Pleno News

Foto: Reprodução/ Print de vídeo Instagram iammadeleinemccan

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui