Pesquisa PB Agora, realizada pelo Instituto ANOVA, revela que 51% dos paraibanos afirmam que votariam em um candidato apoiado ou indicado pelo atual governador João Azevêdo (PSB) nas próximas eleições.

O levantamento também aponta que 14,6% não votariam em um candidato indicado pelo chefe do Executivo estadual, enquanto 24,1% disseram que a decisão depende do candidato. Outros 10,3% não souberam ou não opinaram.

 

O estudo ouviu 2.000 pessoas em 70 municípios da Paraíba, entre os dias 4 e 6 de setembro de 2025, abrangendo as regiões da Mata, Agreste, Borborema e Sertão. A pesquisa apresenta margem de erro de 2,2 pontos percentuais e nível de confiança de 95%, garantindo confiabilidade aos dados.

PB Agora

Foto: Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here