O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta segunda-feira (3) que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, tem liberdade para votar nele nas próximas eleições para o Senado, e reforçou que o reconhecimento deve se basear nas ações realizadas na cidade e no estado.
“Eu acho que se ele quiser votar em mim, ele vai votar por conta de tudo que nós fizemos na cidade de João Pessoa e por tudo que nós fizemos nas cidades da Paraíba. Não só em mim, mas eu acho que ele deveria votar na chapa inteira. E o voto é aberto, eu acho que ele pode votar e fazer campanha para a chapa nossa toda. Eu acho que é assim, é reconhecimento pelo trabalho que o governo do Estado fez. Eu não tenho realmente nenhuma discussão com relação a isso não”, pontuou.
O governador ressaltou que o foco permanece em continuar os investimentos e obras no estado, independentemente das disputas eleitorais.
A declaração também é vista como uma resposta diante de informações de aliados que esbravejaram que João estaria rejeitando o voto do prefeito Cícero.
PB Agora
Foto: Captura de tela Instagram @joaoazevedolins



