O governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), respondeu nesta quarta-feira (13) às declarações do ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), sobre a condução das obras da Ponte do Futuro, projeto que vai interligar municípios da região metropolitana da capital.

Ribeiro assegurou que os investimentos estão sendo realizados e criticou antigos gestores que, segundo ele, prometeram a obra mas não a executaram.

“O Estado só fez a ponte agora porque a gente preparou e estava pronto para fazer. Talvez muitos que passaram e até prometeram não cumpriram ou não quiseram fazer. A gente chegou como prioridade e o Estado pode dar esse novo passo para o desenvolvimento e apontar para o futuro”, afirmou.

Obra estratégica para mobilidade
O governador destacou que a construção da Ponte do Futuro não compromete outras obras estruturantes em andamento no estado.

“Na Paraíba todas as obras são importantes, são fundamentais. A ponte é uma delas. Não é uma obra de uma cidade, de um lugar só. É uma obra da Paraíba, do nosso povo, que sonhou com aquela obra e que vai trazer um novo momento de desenvolvimento, apontando sempre para o futuro”, disse.

Impacto regional

PB AGORA

Foto: Reprodução/Instagram Clinton Medeiros

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here