O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) comentou indiretamente em suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (16), a intimação policial recebida pelo youtuber Felipe Neto, chamado para prestar esclarecimentos no âmbito de uma investigação por crime contra a segurança nacional, por ter chamado o presidente Jair Bolsonaro de “genocida”.

Na breve publicação feita em sua conta no Instagram, Carlos declarou: “Se o tal combate ao ‘discurso de ódio’ vale para o lado de cá, tem que valer pro lado de lá também!”. Na postagem, o vereador também afirmou que nunca foi contrário à liberdade de expressão ou favorável ao autoritarismo.

- Publicidade -

– Por anos, somos rotulados de tudo que há de pior. Enquanto isso, a esquerda calou e cala todos sob o mantra do “combate ao discurso de ódio”, mesmo o propagando descarada e diariamente. Basta provarem 1ml do próprio veneno que viram “vítimas de autoritarismo”! – escreveu Carlos.

Carlos comentou indiretamente a intimação feita ao youtuber Felipe Neto Foto: Reprodução

O youtuber Felipe Neto foi intimado pela polícia, nesta segunda-feira (15), a prestar depoimento sobre ter chamado o presidente Jair Bolsonaro de “genocida” – por causa da sua atuação na pandemia. A queixa-crime foi aberta pelo vereador Carlos Bolsonaro, que recorreu à Lei de Segurança Nacional para justificar a denúncia.

Fonte: https://pleno.news/brasil/politica-nacional

Foto: Reprodução

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui