Além do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, o vice-presidente Claudio Oderich e o assessor adjunto das categorias de base Eduardo Fernandes foram curados da Covid-19. Com o novo diagnóstico, eles foram liberados do período de isolamento.

Na quinta-feira (2), a Secretaria de Saúde de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, emitiu uma nota sobre a cura de Oderich. Ele tem 62 anos e confirmou ao GloboEsporte.com que está sem sintomas.

Oderich ficou infectado após participar de um jantar com as diretorias do Grêmio e Internacional, na prévia de um jogo pela Libertadores. A família dele, que também foi afetada pela novo coronavírus, está melhor.

Marco Bobsin e Adalberto Preis, que também são vice-presidentes do time, estão em tratamento contra a doença.

Fonte: https://pleno.news/esportes

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here