A torcida do Vasco vai ter de esperar um pouco para ver o argentino Martín Benítez em campo. Contratado recentemente, o meia sofre com uma lesão muscular na coxa direita, que precisa ser tratada com exercícios físicos e fisioterapia.
Benítez teve o problema no último dia 13, quando atuou pelo Independiente na vitória sobre o Fortaleza, em Buenos Aires, por 1 a 0.
A diretoria vascaína pretendia utilizar Benítez no jogo contra o ABC, nesta quinta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil, mas, além do problema físico, sua situação não está regularizada.
O elenco do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira, após o empate, por 1 a 1, pela primeira rodada da Taça Rio, sábado, diante do Resende. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas foram a campo.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte
Foto: Divulgação / Vasco
 
