Entregadores e motoboys realizarão um protesto nesta segunda-feira (8), no cruzamento da avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra, com a rua Miriam Barreto, em João Pessoa. De acordo com organizadores, eles pedem justiça na semana em que o acidente que tirou a vida do colega Kelton Marques completa dois meses.
A família do motoboy também participará do ato marcada para às 15h.
Relembre
Kelton Marques fazia entregas de um restaurante que atendia durante as madrugadas. O caso aconteceu quando ele voltava para casa, no dia 11 de setembro. De acordo com a Polícia, um carro em alta velocidade ultrapassou o sinal vermelho e atingiu a moto em que o trabalhador estava. O motorista não permaneceu no local para prestar socorro.
Conforme o delegado Luiz Eduardo, responsável pelo caso, foram encontradas latas de cerveja e substâncias entorpecentes no carro que causou a colisão.
O motorista suspeito de atropelar e matar Kelton Marques acumula exatos R$ 7.842,58 em penalidades de trânsito, com a maioria das multas por excesso de velocidade. Ele segue foragido.
Portal Paraíba
Foto: g1



