Mais polêmica antes do segundo maior bloco de arrasto do mundo ir às ruas de João Pessoa. Isto porque o fundador, mestre Fubá, afirmou durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na tarde desta quinta-feira (15), disse que o cantor Ramon Schnayder faltou com a verdade ao não revelar o verdadeiro motivo para não descer a Avenida Epitácio Pessoa, que é o pagamento das taxas obrigatórias exigidas por lei, descumprindo um acordo entre eles.

Segundo Fubá, ele foi procurado pelo cantor paraibano de última hora e acertado verbalmente entre eles a entrada de mais um trio no bloco para que ele tivesse esse espaço. Ele sairia logo após o da atração internacional Dj Alok. Contudo, foi dito que haveria taxas obrigatórias a serem pagas ao município de João Pessoa, Corpo de Bombeiros, Crea e outros órgãos, além de um requisito exigido pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), que era a contratação de segurança para fazer o isolamento do trio.

Ciente da situação, segundo Fubá, Ramon disse que havia concordado com o pagamento e já tinha patrocínio para quitar essas taxas, porém, na manhã de hoje, ele recebeu a informação por meio da imprensa da insatisfação do cantor Ramon Schnayder sobre os valores e resolveu expor o fato, mesmo tendo ciência que era necessário ser quitado os valores.

Portal Paraíba

Foto: Daniel Sousa/TV Cabo Branco

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here