Na tarde desta segunda-feira (18), Marcelinho Carioca deu detalhes sobre o sequestro que sofreu. Ele disse que três homens o abordaram, deram coronhadas e colocaram capuz na sua cabeça quando ele foi sequestrado.

O ex-jogador de futebol deu declarações durante uma coletiva. As informações são do G1.

- Publicidade -

– Chegaram três indivíduos e me abordaram, e aí tomei essa coronhada na minha cabeça e depois não vi mais nada, entrei no carro e já colocaram o capuz e não vi mais nada.

Marcelinho foi sequestrado após um um show em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. De acordo com a polícia, ele passou um dia e meio em poder dos sequestradores. A família do ex-atleta chegou a pagar cerca de R$ 40 mil aos criminosos.

A respeito do vídeo em que ele aparecia no suposto cativeiro, Marcelinho afirmou que foi forçado a fazer a gravação.

– Botou a arma na minha cabeça depois eu não vi mais nada entrei no carro colocaram capuz e não vi mais nada. [sobre o vídeo] Fui obrigado a falar, a Thais [mulher que aparece no vídeo] é guerreira, mulher de fibra e a nossa relação é de amizade. Eles queriam dinheiro, eu estava preocupado com a minha vida, com a vida dela.

Na mesma coletiva, a polícia contou que prendeu cinco pessoas que participaram do sequestro. Os agentes ainda fazem buscas por outras pessoas que também teriam participação.

Marcelinho foi encontrado em uma casa, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, nesta segunda-feira.

Fonte: Pleno News

Foto: Reprodução/Print de vídeo YouTube Brasil Urgente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui