A Secretaria Executiva de Transparência Pública do Município de João Pessoa (Setransp) firmou uma parceria acadêmica com o Departamento de Gestão Pública da UFPB. O objetivo é realizar uma análise completa do Portal da transparência com o objetivo de identificar possíveis falhas ou pontos que possam ser melhorados. O diagnóstico será realizado pelos alunos do curso de Gestão Pública.

Na tarde desta quinta-feira (12), a equipe de profissionais da Setransp pôde conferir os detalhes de como será realizada a pesquisa coordenada pelo professor Fernando José Vieira Torres, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFPB. O diagnóstico fará parte da pesquisa que se chama “Transparência ativa nos portais dos municípios da Paraíba no ano de 2018”.

- Publicidade -

“Vamos abrir as portas da secretaria para que possamos ter um diagnóstico e um aprofundamento da análise crítica de todas as questões relacionadas ao conteúdo do Portal da Transparência, para que no final a gente possa melhorar ainda mais o nosso portal”, explicou o secretário de Transparência do Município (Setransp), Ubiratan Pereira.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui