Apresentadora Eliana está com coronavírus

apresentadora Eliana testou positivo para a Covid-19 e foi afastada de suas atividades no SBT. Ela postou em suas redes sociais a informação, e disse que seus filhos, marido, mãe e irmã testaram negativo.

De acordo com o comunicado enviado à imprensa pela emissora de Sílvio Santos, a apresentadora “se encontra assintomática, bem e monitorada”.

Eliana fez questão de acalmar seus fãs e disse que está bem. “Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19. Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”, escreveu a loira.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama

Foto: Divulgação / SBT

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *