A TV Assembleia apresenta, nesta segunda-feira (10), o trabalho da Vila Vicentina Júlia Freire, entidade filantrópica que abriga idosos no bairro da Torre, em João Pessoa. A TV Assembleia (www.al.pb.leg.br) é transmitida por meio dos canais 40.2 digital; 11 (NET) e 340.2 (Vivo).

Exibido às 20h, o programa “Inclusão em Foco” entrevista o presidente da instituição, Marcelo Paulino, que conta a história do espaço que, desde 1944, oferece aos pacientes moradia, alimentação e tratamentos médicos nas áreas de odontologia, fisioterapia e psicologia.

- Publicidade -

Durante o programa, Marcelo também explica o caráter filantrópico da Vila Vicentino, organização formada por voluntários da Sociedade de São Vicente de Paulo, que tem por finalidade a caridade através de doações e apoio de órgãos públicos municipais e estaduais.

Os entrevistados ainda ressaltam, no programa, a importância do trabalho solidário para as pessoas da terceira idade e falam sobre a relevância do abrigo que passou a ser reconhecido pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2002 pela lei 7107.

Agência de Notícias – ALPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui