Brasil registra 16,4 milhões de casos de covid-19 e 461 mil óbitos

Ministério da Saúde divulgou hoje (29) novos números sobre a pandemia de covid-19 no país. De acordo com levantamento diário feito pela pasta, o Brasil tem no acumulado 16,4 milhões de casos confirmados da doença e 461 mil mortes registradas. Os casos de pacientes curados somam 14,8 milhões.

Nas últimas 24 horas, o ministério registrou 79,6 mil novos casos e 2.012 mortes.De acordo com a pasta, 3,7 mil casos estão em investigação.

O estado de São Paulo tem o maior número de casos acumulados desde o início da pandemia, com 3,2 milhões de casos e 111 mil óbitos. Em seguida estão Minas Gerais (1,5 milhão de casos e 40 mil óbitos); Paraná (1 milhão casos e 26,3 mil óbitos) e Rio Grande do Sul (1 milhão de casos e 28,1 mil óbitos).

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/ultima-hora

Foto: Getty images

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *