Os atrativos turísticos da Paraíba estão sendo divulgados em Natal, capital do Rio Grande do Norte, durante a realização da 21ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil que acontece na Arena das Dunas, até o dia 7 de setembro (segunda-feira). A Brasil Mostra Brasil (BMB) é considerada por expositores e consumidores como um dos principais eventos da sua categoria e deve receber cerca de 100 mil visitantes durante os 11 dias de realização.

No estande montado pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) os visitantes tiram dúvidas e recebem informações sobre os principais produtos e equipamentos turísticos do Estado. Outra atração do estande é a degustação de cachaça e produtos derivados da cana de açúcar produzidos em engenhos localizados no Brejo paraibano, principalmente da cidade de Areia. De acordo com o técnico de Marketing da PBTur, João Paulo Gomes, os visitantes ficam interessados em saber mais sobre a cidade produtora da bebida.

- Publicidade -

“A cachaça produzida na Paraíba faz parte do ranking das melhores cachaças do país. Inclusive, ela foi apontada por especialistas da bebida em um guia de circulação nacional”, declarou o técnico.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explica que a Feira Brasil Mostra Brasil é destinada exclusivamente para o público consumidor. “Sabemos que não é um evento direcionado a profissionais que atuam no setor de turismo, mas como se trata de uma feira onde deverão passar cerca de 100 mil pessoas é uma oportunidade para divulgar o Destino Paraíba”, observou.

A executiva paraibana esclarece que os norte-riograndenses estão entre os principais turistas que visitam o ‘Destino Paraíba’. “Nossas pesquisas mensais de fluxo turístico comprovam que o pessoal do Rio Grande do Norte sempre vem à Paraíba nos feriados prolongados e nos finais de semana”, afirmou.

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui