Ceará avança em projeto para instalação de complexo eólico

O governo do Ceará e a multinacional chinesa Mingyang Smart Energy assinaram nesta quinta-feira um memorando de entendimento que visa a construção de um complexo eólico em alto-mar no estado.

O governador Camilo Santana e o vice-presidente da empresa chinesa, Larry Wang, formalizaram o protocolo de intenções no Palácio da Abolição, sede do governo estadual, para estabelecer as bases e desenvolver o projeto, sem antecipar números ou datas de sua possível execução.

Fonte: https://www.efe.com/efe/brasil/brasil/

Foto: Foto: José Leomar

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *