A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), em parceria com a TV Cabo Branco e o apoio da Central Única das Favelas (CUFA) dá início à programação 2018 do Circuito Comunidade. Neste sábado (17), o evento chega ao bairro de Mandacaru, oferecendo uma série de serviços à população na Praça da Cultura, a partir das 8h.

A PMJP estará presente oferecendo serviços gratuitos à comunidade, através das Secretarias Municipal de Saúde (SMS), Trabalho Produção e Renda (STPR), Desenvolvimento Social (Sedes), Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). Serão ofertados à população testes rápidos de saúde, feira agroecológica, oficina de pintura, corte de cabelo e serviços do Banco Cidadão e do Balcão de Direitos.

- Publicidade -

Só em 2017, o Circuito Comunidade beneficiou moradores de Mangabeira, Rangel, Gervásio Maia, Alto do Mateus, Oitizeiro, além de ter contemplado o Centro da cidade, com uma edição no Parque da Lagoa. Das 8h às 13h a população vai contar com uma série de serviços, atividades recreativas e socioculturais. Se apresentam nesta edição do evento Ala Ursa, Ciranda dos Tupinambás, Tribo Tupinambá, Tribo Guanabara, Grupo de Teatro, Capoeira Terra Firme, Quadrilha Flor de Mandacaru, Lapinha Jesus de Nazaré, além de Rodrigo Viana e Três do Norte.

Serviço:

Circuito Comunidade 2018

Local: Praça da Cultura – Mandacaru (Rua João de Brito Lima Moura)

Hora: 8h

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui