A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) firmou uma parceria junto à Unimed/JP para oferecer facilidades na aquisição de planos de saúde para todos os servidores municipais, entre eles os efetivos (ativos e inativos), comissionados e prestadores de serviço. A contratação facilitada dos planos de saúde garante um desconto que varia de 30% a 36% no valor do plano em relação ao valor normal cobrado no mercado. Os valores variam de acordo com a faixa etária e modalidade de plano escolhido pelo servidor.

A parceria facilita ainda a migração para os servidores da prefeitura que contrataram algum plano de saúde nos últimos seis meses junto à Unimed/JP. Estes servidores poderão migrar de plano e também aderir às mesmas condições oferecidas aos demais a partir do convênio. O benefício do desconto garantido ao servidor também se estende aos seus dependentes.

- Publicidade -

Para este convênio, a cobrança será efetuada através de boleto bancário, não havendo qualquer tipo de desconto do serviço na folha de pagamento.

Para atender aos servidores interessados, a Unimed/JP está preparando uma estrutura a ser instalada nas dependências do Centro Administrativo Municipal (CAM) para receber os interessados na contratação dos serviços.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui