Corpo de Bombeiros da PB conquista 1º lugar em competição no Rio Grande do Norte

O corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) subiu ao pódio mais uma vez e trouxe para casa, nesse domingo (22), o título de campeão do ‘Desafio 10 Horas – Soldados do Fogo’. A competição foi realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) e contou com a participação de militares dos Corpos de Bombeiros da região Nordeste.

A disputa, que inclui as modalidades de corrida e natação, teve duração total de 10 horas, sendo duas horas de corrida e oito horas de natação. O CBMPB alcançou o 1º lugar geral do desafio, 1º lugar na natação, 1º lugar geral na corrida e ainda o 1º lugar feminino na corrida.

Segundo o tenente coronel Tiago Aragão, integrante da equipe paraibana, o CBMPB alcançou o pódio com apoio do Comando da Corporação e empenho dos atletas. “Foi uma competição muito organizada. Nosso grupo elevou o nome da Paraíba mais uma vez.”, declarou o tenente coronel Aragão.

Secom/PB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *