O Correio Braziliense aponta, em nota da coluna da jornalista Denise Rothenburg veiculada neste domingo (2), que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, é o único petista com chances concretas de conseguir se reeleger em Capitais do País, no pleito municipal de 2016. A nota comprova ainda que a popularidade de Cartaxo está em alta.

Rothenburg comenta, em sua coluna, que há “cinco meses do ano eleitoral para escolha dos prefeitos, o PT começou a avaliar em quais capitais tem mais chances de sucesso. Restou apenas João Pessoa, onde Luciano Cartaxo tem condições favoráveis à reeleição”.

- Publicidade -

A colunista ressalta que a intenção do PT é, inclusive, procura identificar, através dos marqueteiros, qual é a receita do sucesso da gestão de Cartaxo, principalmente num momento tão ruim para o partido que enfrenta uma grande rejeição.

Pesquisa do Jornal Correio da Paraíba, veiculada na semana passada, revelou que a administração do prefeito Luciano Cartaxo tem a aprovação de 70,28% da população pessoense. A coleta de informação foi feita pelo Instituto de Pesquisa iP4, que entrevistou 1.504 pessoas, entre os dias 11 e 15 de julho.

Abaixo a nota da jornalista Denise Rothenburg:

 

IMG-20150802-WA0009 (1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui