Crivella apresenta a vereadores de JP, projeto que vai beneficiar paraibanos que moram no Rio

VereadoresJP_Crivella_RJ1-1024x768

Depois de cumprirem uma agenda extensa em São Paulo, onde participaram de audiências com o prefeito João Dória e com o governador Geraldo Alckimin, ambos do PSDB, foram recebidos na Câmara de Vereadores de SP e estiveram em um seminário sobre televisão na Assembleia Legislativa paulista, os vereadores Marcos Vinícius (PSDB), presidente da Câmara de João Pessoa; Dinho (PMN) e Bispo José Luíz (PRB), na companhia do Secretário de Comunicação da CMJP, Janildo Silva, desembarcaram no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (24).

Lá, foram recebidos pelo prefeito Marcelo Crivella (PRB), que apresentou aos parlamentares pessoenses um projeto de reestruturação da comunidade Rio das Pedras, onde moram centenas de famílias paraibanas, parte delas, oriundas de João Pessoa. Para o prefeito, os paraibanos que integram a comunidade possuem um perfil empreendedor, e por isso constituem uma parcela importante para a economia da cidade.

VereadoresJP_Crivella_RJ1

70 anos da Câmara

Durante o encontro, Crivella falou das ações que a Prefeitura do Rio vem desenvolvendo para combater a violência, destacando a atuação da Guarda Municipal nessa força-tarefa, iniciativa inédita até então.

Marcos Vinícius aproveitou o encontro para convidar o prefeito para, assim como o governador de São Paulo, Geraldo Alckimin, se integrar a programação que celebra os 70 anos da Câmara de Vereadores de João Pessoa.

Crivella aceitou o convite e deverá falar sobre governança em grandes regiões metropolitanas e enfrentamento da violência. A data, contudo, ainda não foi confirmada.

Secom-CMJP

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *