Devido à reforma, atendimentos da Policlínica Mangabeira acontecem em outros locais a partir desta segunda

Devido à reforma predial que acontece na Policlínica Municipal Mangabeira, a partir desta segunda-feira (2) os atendimentos da unidade estarão sendo redistribuídos para outros serviços e Unidades de Saúde da Família (USF) dentro do mesmo território. A medida visa resguardar a vida e a saúde de usuários e funcionários durante a reforma.

Mesmo com a reforma, alguns serviços da Policlínica continuarão normalmente como o Serviço Social, Recepção e a parte administrativa.

“Continuamos abertos para acolhimento e orientação aos nossos usuários sobre onde buscar o atendimento, nossos telefones continuarão funcionando normalmente também, então qualquer dúvida nossos usuários podem nos ligar ou se informarem na nossa recepção”, explicou a diretora geral da Policlínica Mangabeira, Edvânia Costa.

Para os atendimentos agendados por meio da regulação, o usuário será diretamente agendado para outro serviço. Já para os atendimentos do tipo ‘porta aberta’, a população de área descoberta que é atendida pela Policlínica pode ir diretamente a uma das USFs dentro do bairro.

A Policlínica Municipal de Mangabeira funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na Rua Romário C. de Morais, s/n°, Mangabeira I. Para dúvidas ou informações, o usuário pode ligar: 3213-1909 (recepção), 3239-3798 (serviço social) ou 3213-1904 (parte administrativa).

Secom-JP

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *