Durval entrega Título de Cidadão Pessoense ao pastor Abner Ferreira

DSC_4391

A Câmara Municipal de João Pessoa entrega o Título de Cidadão Pessoense ao pastor Abner de Cássio Ferreira, natural da cidade de paulista de Capão Bonito, pelo trabalho social religioso e humano desempenhado em benefício das camadas menos favorecidas do País. A homenagem foi uma propositura do presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP), e da vereadora Eliza Virgínia (PSDB), que atuam no segmento evangélico.

        A  sesDSC_4394são solene aconteceu no último sábado no Templo Sede da Assembléia de Deus (Madureira), do Campo Cristo Redentor, no bairro com o mesmo nome, e reuniu pastores e missionárias de várias igrejas da Paraíba e de outros estados brasileiros, a exemplo de João Pessoa, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Recife, Alecrim (RN), Maceió (AL) e Minas Gerais (MG). Também participaram representantes da Batista e Presbiteriana da Capital.

            Na mesa do Templo, a sessão, conduzida pelo presidente Durval e secretariada por Eliza, contou ainda com a formação da Diretoria da Convenção Estadual das Assembléias de Deus (Ministério de Madureira) da Paraíba (Conemad-PB), presidida pelo pastor Hildebrando Soares de Oliveira, que também foi homenageado, juntamente com sua esposa, a pastora Regina Celi, presidente da Confederação de Irmães Beneficientes Evangélicas (CIBE).

            Durval Ferreira declarou, em seu discurso, que estava muito orgulhoso em estar fazendo parte do momento tão importante que reconhece, por merecimento e justiça, o trabalho e trajetória de vida do pastor Abner Ferreira. “A Câmara se sente honrada em homenagear com o Título de Cidadão Pessoense o pastor Abner que tem dedicado sua vida pelas pessoas que mais precisam. Ajudando, aconselhando e levando uma palavra de fé para crianças, jovens e idosos”, comentou o parlamentar.

            O presidente Durval fez questão de destacar o trabalho realizado também pelo pastor Hildebrando Soares e sua esposa, Regina Celi, em defesa dos irmãos e pessoas que precisam da palavra do Senhor. “Juntamente com o pastor Abner, Hildelbrando e Regina são servos do Senhor. Foram escolhidos por Deus para fazer o bem”, ressaltou ele. No seu pronunciamento, Abner Ferreira elogiou a Capital paraibana. “João Pessoa é uma das Capitais com a melhora qualidade de vida do Nordeste”, comentou. Ele também agradeceu a homenagem e disse que sua responsabilidade aumenta muito mais agora. “Esse Título é de uma grandeza ímpar na história de vida de qualquer pessoa. Eu agora tenho mais responsabilidade e compromisso de continuar defendendo essa cidade”, finalizou Abner.

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *