O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), participou recentemente do café da manhã de confraternização dos adeptos a caminhada no contorno da Vila Olímpica no Bairro dos Estados. O evento foi promovido pela Associação dos Moradores do Bairro (Amabe), que tem como presidente Brilhante, que também é conselheiro tutelar daquela região.

IMG-20151214-WA0001Para o presidente Durval Ferreira, o exercício físico é primordial para que o ser humano tenha uma vida muito mais saudável. “Todo tipo de exercício físico é essencial para a saúde do indivíduo. Para se ter uma vida mais saudável, precisamos cuidar do nosso corpo e também da nossa mente”, comentou o parlamentar.

- Publicidade -

Ele parabenizou os moradores do bairro dos Estados que são adeptos da caminhada e elogiou a iniciativa da Amabe pela realização do evento. “É muito bom e importante fazer parte desse momento festivo. Os moradores do bairro dos Estados estão de parabéns por buscarem uma qualidade de vida melhor através da caminhada e outros exercícios físicos. E Associação do Bairro também está de parabéns pelo trabalho e por iniciativas como essa”, ressaltou.

Durval Ferreira destacou ainda que a reforma da Vila Olímpica assegurou um espaço mais adequado para a prática da caminhada e se colocou a disposição para apoiar esse tipo de modalidade esportiva. “Meu Gabinete Parlamentar estará sempre à disposição para ajudar a comunidade a crescer e apoiar práticas esportivas como essa”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui