IMG_1800

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) firmou parceria com a Diretoria Regional dos Correios na Paraíba e adotou 200 cartinhas da Campanha Papai Noel dos Correios 2015. O lançamento oficial será nesta sexta-feira (2), às 11h, na Autarquia. Na ocasião haverá a apresentação da cantora lírica Ana Gouveia.

- Publicidade -

Na ocasião também será apresentada aos funcionários a tradicional ornamentação natalina da Autarquia. Segundo o artista plástico, Roberto Machado, da Oficina de Arte da Emlur, o trabalho deste ano será voltado para a confecção de um presépio e pequenos adereços que irão enfeitar os setores de trabalho para espalhar o clima natalino. O presépio é confeccionado com material reciclado e será instalado na Praça Sustentável da Emlur.

Os funcionários da Emlur, que vão adotar as cartas das crianças, deverão entregar os presentes no setor autorizado até o dia 10 de dezembro, atendendo ao prazo estipulado pelos Correios.

Campanha – Em 2014, quase 6,7 mil cartinhas foram disponibilizadas para adoção na Paraíba. Dessas, 6,5 mil foram adotadas. A previsão é de que a quantidade de 2015 seja equivalente ao ano passado, mas a meta é conseguir 100% de adoções e respectivos presentes.

Pontos de Apadrinhamento em João Pessoa – Para adotar uma cartinha, basta se dirigir a uma dessas agências dos Correios: Agências Mangabeira, Central, Cruz das Armas, Epitácio Pessoa, Monteiro da Franca, Espaço Cultural, Cabo Branco, Mag Shopping, Shopping Sul, Praça Sebrae e Edifício-Sede dos Correios (Cristo Redentor). Período – 12 de novembro a 11 de dezembro.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui