Agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executam arrastão de limpeza urbana em toda a extensão da Avenida General Aurélio de Lyra Tavares, conhecida como Via Oeste durante toda esta semana. A ação faz parte das atividades de zeladoria da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), desenvolvidas também pelas secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

Aproximadamente 150 agentes de limpeza foram designados para realizar os serviços de manutenção na Via Oeste, como capinação, roço, varrição, coleta de resíduos e pintura de meio-fio, além do recolhimento de entulho e podas. De acordo com a programação, a ação será realizada durante toda esta semana. Os serviços se concentram nos acostamentos e no canteiro central da via.

- Publicidade -

A programação da Seinfra com a Operação Tapa buraco da semana está concentrada em nove bairros, nas seguintes ruas: Rua Laurita Laura de Medeiros (João Paulo II); Trincheiras (Trincheiras); Rodrigues Chaves (Centro); Dom Bosco e Elias Cavalcante de Albuquerque (Cristo Redentor); Maria Caetano, Maria Conceição Brito e Etiene Travassos (Padre Zé); São Marcos (Rangel); Ernane Vilar Cavalcante (Bancários) e Rua Manoel Paulino Júnior (Tambauzinho), além nas Avenidas Expedicionários (Expedicionários) e José Américo de Almeida (Beira Rio).

Já a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) segue essa semana com a programação de serviços de jardinagem, manutenção e zeladoria em praças e mercados da cidade, nos seguintes locais: no Centro Comercial de Passagem (CCP) e nos mercados públicos da Torre, do Valentina, de Cruz das Armas, do Bessa, de Mangabeira e o Mercado Central, no Centro da Capital.

Solicite os serviços através dos seguintes contatos:

Emlur (Alô Limpeza) – 0800-083-2425 ou 3214-7628/ 7660/ 7634;

Seinfra – 0800-031-1530 ou [email protected]

Sedurb – 3218-9151 ou [email protected]

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui