A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), está instalando novas papeleiras em diversos bairros de João Pessoa. As equipes da Emlur estão concluindo o serviço na extensão da orla, da praia do Bessa à do Cabo Branco.

O Novo Parque da Bica também recebeu novos equipamentos (25 unidades). De acordo com o planejamento da Autarquia, durante esta semana, a instalação segue em diversos locais como as praças Pedro Gondim, no bairro da Torre, e Rivaldo de Oliveira, no Funcionários II, entre outros locais.

- Publicidade -

“Contamos com a colaboração da população e de turistas no sentido de fazerem bom uso das unidades. Os equipamentos têm um papel importante no que diz respeito à limpeza urbana”, ressaltou Lucius Fabiani, superintendente da Emlur.

Serviço – A prática de vandalismo em equipamentos públicos pode ser denunciada ao serviço de teleatendimento (Alô Limpeza) da Emlur por meio dos números 0800 083 2425 (ligação gratuita de telefone fixo) ou 3214-7628/7654/7660.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui