“Eu sou governador da Paraíba e não só dos que votaram em mim” diz Azevêdo sobre reunião com bancada federal

Confirmando que pretende realizar uma reunião com a bancada federal paraibana, o governador João Azevêdo declarou que não irá fazer distinção entre aqueles que apoiaram a sua candidatura ou não.

“Eu sou governador da Paraíba e não só dos que votaram em mim. Espero que a bancada também tenha essa noção. E essa reunião servirá para que possamos dar os primeiros passos nesse sentido”, declarou .

O encontro deve acontecer até o dia 20 deste mês.

Fonte: PB Agora

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *