Faleceu nesta madrugada o jornalista e apresentador Heraldo Nóbrega

Faleceu nesta madruga (29) o jornalista Heraldo Nóbrega que atuava como apresentador na TV Master. Heraldo lutava contra depressão e durante esta noite caiu do 16º andar do edifício Spazio di Napoli, Tambauzinho, onde morava com sua irmã.

Um dos mais antigos profissionais de comunicação atuando na televisão paraibana, Heraldo Nóbrega transitava nos bastidores da política paraibana com muito respeito e credibilidade.

Ao longo de quase quatro décadas exerceu os cargos de editor-chefe do jornal O Norte, editor do jornal Correio da Paraíba e Superintendente do jornal A União.

 

Redação

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *