Gervásio e presidente da Unale se reúnem para criação de frente parlamentar em defesa da Chesf

WhatsApp-Image-2017-09-13-at-14.04.12 (1)

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, recebe nesta quarta-feira (20), o presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), deputado Luciano Nunes, para tratar da instalação da Frente Parlamentar do Nordeste em Defesa da Chesf.

De acordo com o Gervásio Maia, a Medida Provisória 579, do Governo Federal, que prevê a privatização da Companhia Hidroelétrica do São Francisco, põe em risco a soberania nacional. “A privatização da Chesf põe em risco o projeto do Rio São Francisco, que além da questão hídrica, tem uma função social e econômica para o Nordeste”, ressaltou o presidente da Assembleia.

A Frente Parlamentar do Nordeste em Defesa da Chesf prevê audiências públicas com a sociedade, reuniões com representantes do Governo Federal, debates com especialistas, técnicos e trabalhadores do setor, além de visitas técnicas às instalações da Companhia.

Agência de Noticias – ALPB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *