“Há uma falsa ideia de que só o Estado é o responsável pela segurança” diz novo secretário

O novo secretário de Segurança Pública, delegado Jean Francisco Bezerra Nunes, declarou durante entrevista a uma rádio de João Pessoa que existe uma falsa ideia de que apenas o Estado é responsável pela segurança, sendo que os municípios também podem e devem contribuir.

“Há uma falsa ideia de que só o estado é o responsável pela segurança pública mas é responsabilidade de todos. Nós vamos buscar parcerias porque os municípios precisam também colaborar. Se colaboram com o trânsito, com a iluminação pública tá ajudando na segurança, se colabora com mobilidade, com instrumentos de lazer para as crianças está colaborando, mas têm muitos gestores que não tem essa visão” disse.

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *