A Capital paraibana sedia até a próxima sexta-feira (29) a Copa Norte/Nordeste de Basquete em Cadeira de Rodas. Os jogos estão acontecendo das 8h às 20h no ginásio do Centro de Educação da Polícia Militar da Paraíba, em Mangabeira.

A competição, que classificará três equipes para o campeonato brasileiro da 3° divisão no final do ano, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

- Publicidade -

Ao todo, sete equipes estão participando da competição: os estados da Bahia, Amazonas, Alagoas, Pernambuco, Rondônia e Paraíba, que está sendo representada pela Associação de Familiares e Deficientes (Asdef).

Para Jaílton Miranda, técnico da equipe e professor da Sejer, o time paraibano tem boas chances de ficar com uma das vagas no brasileiro da modalidade.

“Estamos num nível muito forte e acreditamos que isso poderá ser fundamental para a conquista de uma das vagas. É importante destacar também o caráter inclusivo da competição e o incentivo da nossa cidade ao paradesporto”, afirmou.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui